terça-feira, 24 de junho de 2014

Filmes: Artifact

Oi gente o/
Hoje vou falar do Artifact, que é um documentário produzido pelo 30 Seconds To Mars.

Sinopse: Quatro cinegrafistas registraram mais de 3500 horas de Jared Leto e sua banda "Thirty Seconds to Mars", enquanto a banda de rock terminou seu último álbum "This Is War" em 2008 e 2009. Um produto final, construído a partir desses vídeos será lançado como um documentário, "Artifact". Jared Leto espera que o filme seja, literalmente, um artefato de um tempo específico, o grupo, sua vida pessoal, e "o que realmente está acontecendo no mundo". "Documentários são realmente interessantes. Eles não são apenas escritos para você para atirar, mas escrito enquanto você está editando. Eu realmente gosto do processo de documentação ", disse Jared Leto para HitFix em Park City. "Você realmente não pode documentar este período de tempo sem entrar na crise financeira global, o fato de que um novo presidente seja eleito, a história foi feita, foi um momento muito difícil e intenso no mundo e tem um impacto sobre nossas vidas". Incluído em "Artifact", uma entrevista com Daniel Levitan, autor de "This Is Your Brain on Music", "outros artistas, músicos, pessoas que falam sobre tudo, de amor, arte, a guerra, o estado da indústria da música e do mundo. "

Esse documentário me fez pensar no lado do artista em relação à gravadora, e essa relação não é das melhores, me faz pensar em cada download de alguma música que faço "ilegalmente" pela internet e até penso nos downloads irregulares de livros pela internet e que isso é um descaso com o artista/escritor.
As gravadoras não incentivam o artista buscam mais o lucro vindo dele, às vezes achamos ruim que a nossa banda favorita mudou muito seu estilo de um álbum para o outro, mas isso pode ser culpa da gravadora que manda o artista fazer isso para ver se há retorno financeiro.
Depois que vi o documentário respeito mais ainda o trabalho dos artistas, não importa o gênero, pois as mudanças às vezes não podem ser culpa somente do artista.
Eu recomendo bastante o documentário, pra quem é fã é bom porque tem todo o processo criativo e sofrido da banda (ela foi multada por 30 milhões de dólares).
Até breve o/
Curtam a nossa página e sigam o nosso twitter
Estamos buscando fazer mais postagens no blog, o nosso tempo está muito curto :/
sábado, 3 de maio de 2014

Playlist: Country

Alô galera de cowboy! o/
Em um sábado de feriado prolongado é bom pra fazer o que em casa? Ouvir música \o/
O tema da Playlist de hoje é Country, um estilo de música que creio eu todos curtem pelo menos 2 músicas u.u
Vamos a playlist:

1º Alan Jackson - Country Boy
2º Shania Twain - Man! I feel Like a Woman
~1º música que todos curtem que é country u.u~
3º Jake Owen - Days of Gold
4º Dallas Company - Galera de Cowboy
~2º música country que todos curtem e cantam~
5º Billy Ray Cyrus - Achy Breaky Heart
~olha o pai da Miley aí gente~
6º Bon Jovi - Who Says You Can't Go Home
7º Bon Jovi - We Got It Goin On
8º Bon Jovi - Lost Highway
9º Alan Jackson - Livin' On Love
10º Shania Twain - Any Man of mine
11º Brad Praisley - Remind Me
12º Kellie Pickler - Best Days Of Your Life
13º Alan Jackson - Ring on Fire

Bom espero que tenham curtido o post, vamos buscar fazer mais posts agora em Maio, animação a mil porque as férias estão chegando \o/
Curtam a nossa página e sigam o twitter


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Filmes: Estreias de maio

Oi galera, como estão?
Hoje é dia de conhecer algumas estreias de filmes para esse mês, bora conferir?


Amante a domicílio 
Estreia: 01/05


Florbela
Estreia: 01/05


Getúlio 
Estreia: 01/05


O espetacular Homem Aranha 2: A ameaça de Electro
Estreia: 01/05


A grande vitória
Estreia: 08/05


Entre vales
Estreia: 08/05


Eu, mamãe e os meninos
Estreia: 08/05


Heli
Estreia: 08/05


Jogada de rei
Estreia: 08/05



Mulheres ao ataque
Estreia: 08/05


O passado
Estreia: 08/05


A Recompensa
Estreia: 15/05


Do lado de fora
Estreia: 15/05


Gata velha ainda mia
Estreia: 15/05


Godzilla
Estreia: 15/05


Olho nu
Estreia: 15/05


Praia do futuro
Estreia: 15/05


Sob a pele
Estreia: 15/05


The Railway Man
Estreia: 15/05


Dominguinhos
Estreia: 22/05


Uma longa queda
Estreia: 22/05


X-Man: Dias de um futuro esquecido
Estreia: 22/05


A estrada 47
Estreia: 29/05


Malévola
Estreia: 29/05


Miss Violence
Estreia: 29/05


No limite do amanhã
Estreia: 29/05


O lobo atrás da porta
Estreia: 29/05


Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou
Estreia: 29/05


Então é isso galera, espero que tenham gostado, e bora aproveitar o feriadão pra pegar um cineminha né ;)
Ah, mas antes não se esqueçam de curtir a page a nos seguir no Twitter!

Grande beijo!
quinta-feira, 17 de abril de 2014

Livros: Eu me chamo Antônio

Oi galera, como vocês estão?
Sim, eu estou viva, e gostaria de pedir desculpas por não ter feito mais posts, mas é que ultimamente as coisas estão meio corridas (esse ano está corrido na verdade) e tempo de sobra que é bom nada, mas garanto postar algo sempre que tiver um tempinho.
Mas chega e blablabla, e vamos ao que realmente importa, o assunto é hoje é livro!
Com toda certeza, você já viu am algum ligar imagens desse tipo:

Pois é, essas imagens, frases e afins são do livro Eu me chamo Antônio.
De tanto ver essas imagens fiquei super curiosa pra saber como era o livro. Apesar de sempre ver fotos desse tipo sobre o livro, achei que fosse um livro normal, com uma história e tudo mais, mas não, o livro é exatamente como são essas imagens.
Eu me chamo Antônio é um livro super diferente, onde cada página contém uma frase super legal, com uma escrita bem diferente do convencional também.
É um livro super curto e muito bacana!

Sinopse:
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.(...).

Achei o livro super interessante, uma frase mais bacana que a outra. O que achei mais interessante é a forma com que ele escreve, os desenhos, as letras, enfim quem puder e quiser ler esse livro, leia, vale muito a pena!

É isso galera, espero que tenham gostado, e até a próxima!
Ah, não se esqueçam de dar um like na page e nos seguir lá no Twitter!

Grande beijo!♥

Fan Page

Search

Carregando...

Faça Parte!