sexta-feira, 21 de junho de 2013

Livros: Querido John

Sim, hoje irei falar sobre minha grande paixão: livros. O livro que irei falar hoje é Querido John. Acredito que, que muitos de vocês já dever ter lido ou pelo menos assistido o filme... Pra você que só assistiu o filme, vá correndo comprar o livro ou peça emprestado de alguém, não que o filme seja ruim, mas o livro é infinitamente melhor.
Pra você que nem assistiu o filme, e nem leu o livro, aqui vai um breve resumo sobre Querido John.
O livro conta a história de John, um rapaz que no começo de sua juventude não sabia o que queria fazer de sua vida, resolveu então se alistar no exercito. Durante sua primeira licença do exercito, John foi ficar na casa de seu pai, na Carolina do Norte, onde por acaso enquanto estava na paria, conhece uma moça chamada Savannah, a partir daí, um grande amor surge. Mas como era do exercito, John teria que voltar para a cidade onde estava servindo, mas prometeu a Savannah que iria espera-la, e ela prometeu o mesmo a ele. Durante muito tempo os dois se comunicavam por cartas, e algumas vezes por telefone. Mas o tempo e a distância eram os grandes inimigos desse amor que veio a se desgastar, e outras coisas começaram a acontecer.

Quer saber mais sobre o livro? Então bora procura-lo na biblioteca mais próxima, se puder, compre, se não empreste de alguém. Vale muito a pena lê-lo, a história é realmente I-N-C-R-Í-V-E-L. Ah, e prepare o lencinho de papel para enxugar suas lágrimas ( não que eu tenha chorado umas cinco vezes em diversas partes do livro...).
Se você já leu o livro, nos conte aqui (ou na page, ou no twitter) o que achou. Você que ainda vai ler, quando terminar faça o mesmo :D

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!