quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Livros: A Culpa é das Estrelas


E aí galera, tudo beleza?
Bom, hoje vou falar de livros, mas especificamente do livro A culpa é das estrelas (Sim, ganhei o livro e agora não preciso mais ficar enchendo o saco dos meus amigos que estavam prestes a me matar), enfim, vim dar um breve resumo sobre a história e o que achei dela.

O livro conta a história de uma garota chamada Hazel, uma paciente terminal de câncer prestes a completar 17 anos que adora ler, e seu livro preferido é Uma Aflição Imperial (UAI).
Logo que recebe seu diagnóstico, Hazel começa a pensar muito em sua morte, até porque mesmo seu câncer tendo regredido, não há chances de cura, mas sua mãe quer que ela leve uma vida normal, na medida do possível, então manda Hazel para um Grupo de Apoio, onde há outras pessoas com câncer, e é lá que ela conhece Augusus Waters, um garoto auto e magro, mas musculoso, cabelos acaju, lisos e curtos (~le suspiro~), onde acaba fazendo amizade, mas que depois de um certo tempo Hazel se apaixona  "Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono:  Gradativamente e de repente, de uma hora pra outra", e como não poderia ser diferente, Augustus também se apaixona por Hazel.
Quer saber mais? Bom, aí é só lendo o livro mesmo, a história dos dois é incrivelmente linda, e não se esqueçam de preparar os lencinhos de papel (:

Minha opinião sobre o livro?
Bom, sou mega suspeita pra falar... Ele se tornou meu livro preferido porque a história é sem dúvida alguma muito perfeita. Como diz na capa do livro: "Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". Então pra quem ainda não leu, vale muito, mas muito a pena ler.

E para quem já leu o livro e se tornou fã da história, as gravações do filme já começaram ! E prometo a vocês que quando sair o primeiro teaser do filme, postarei pra vocês.

Status: Aguardando ansiosamente o lançamento do filme !

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado do post. Deixem seus comentários aqui e continue nos acompanhando lá no Facebook e no Twitter !

Grande beijo ! ♥

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!