quinta-feira, 17 de abril de 2014

Livros: Eu me chamo Antônio

Oi galera, como vocês estão?
Sim, eu estou viva, e gostaria de pedir desculpas por não ter feito mais posts, mas é que ultimamente as coisas estão meio corridas (esse ano está corrido na verdade) e tempo de sobra que é bom nada, mas garanto postar algo sempre que tiver um tempinho.
Mas chega e blablabla, e vamos ao que realmente importa, o assunto é hoje é livro!
Com toda certeza, você já viu am algum ligar imagens desse tipo:

Pois é, essas imagens, frases e afins são do livro Eu me chamo Antônio.
De tanto ver essas imagens fiquei super curiosa pra saber como era o livro. Apesar de sempre ver fotos desse tipo sobre o livro, achei que fosse um livro normal, com uma história e tudo mais, mas não, o livro é exatamente como são essas imagens.
Eu me chamo Antônio é um livro super diferente, onde cada página contém uma frase super legal, com uma escrita bem diferente do convencional também.
É um livro super curto e muito bacana!

Sinopse:
Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.(...).

Achei o livro super interessante, uma frase mais bacana que a outra. O que achei mais interessante é a forma com que ele escreve, os desenhos, as letras, enfim quem puder e quiser ler esse livro, leia, vale muito a pena!

É isso galera, espero que tenham gostado, e até a próxima!
Ah, não se esqueçam de dar um like na page e nos seguir lá no Twitter!

Grande beijo!♥

4 comentários:

  1. Poxa, eu sou doida por esse livro haha É lindo!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito interessada em ler! Parece ser muito legal mesmo!

    Beijos

    Milena Nones
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena
      Vale muito a pena ler, é bem bacana :)

      Beijos

      Excluir

Fan Page

Search

Faça Parte!