quinta-feira, 24 de março de 2016

Notas sobre ela



Mas ela é mesmo assim, calada, na dela, não costuma dizer quando está com raiva, triste ou incomodada, ela sempre vai dizer que está bem mesmo que não esteja, ela espera que você perceba que há algo errado com ela, afinal, apesar de não dizer, ela não sabe disfarçar, ela quer que você a abrace sem dizer uma palavra, ela é detalhe, cara, leia suas entrelinhas.
Ela é intensa demais e já mergulhou em amores rasos, ela já partiu seu coração em milhões de pedaços, e não quer isso de novo, ela quer alguém que fique, que permaneça mesmo que ela seja difícil de lidar. Ela não quer implorar que você fique, ela não quer implorar seu amor, ela quer que você fique pois seu amor já basta, se tem algo que ela aprendeu é que as pessoas permanecem porque querem e não por se sentirem obrigadas.
Ela se chateia e fica triste por coisa boba, por isso cuidado com as atitudes, as palavras ditas ou o modo de conversar com ela. Ela quer que você entenda seu silêncio e não a interprete mal. Ela quer que você a ame da maneira que ela é, que aceite suas qualidades assim como seus defeitos, e a ajude a melhorar no que pode ser melhorado. Ela quer que você se interesse sobre tudo o que ela tem a dizer, mesmo que o assunto não seja tão legal para você, pois ela se interessa sobre tudo o que você tem a dizer.
Ela é tanto insegura, por isso não fale de outras garotas para ela, ela é ciumenta e as vezes pode surtar por causa disso, pois não pode nem por um segundo te imaginar ao lado de outra pessoa. Ela é romântica e adora romantismo, adora receber flores, cartinhas, chocolates, abraços, beijos, mensagens e ligações inesperadas no meio do dia. Ela quer demonstrações de carinho, ela quer que você a ame de todo seu coração. Ela quer ser especial pra você, ela quer que você só tenha olhos para ela, assim como ela só tem olhos para você. Ela quer ser a única na sua vida e não apenas mais uma da sua lista.
Ela é amor da cabeça aos pés, e não liga se as pessoas acham brega. Ela ama demais, por isso em hipótese alguma duvide de seu amor, se ela estiver com você, pode ter certeza que ela te ama da maneira mais profunda, mesmo que algumas vezes não saiba demonstrar ou demonstre da maneira errada.  Ela é esforçada e dedicada em tudo o que faz e busca ser a melhor em tudo. Ela não sabe reagir a elogios, mas adora recebe-los, mesmo que não esteja nos seus melhores dias, na verdade, especialmente nesses dias.
Ela é vaidosa, mas há dias que ela só quer ficar de pijama e com o cabelo despenteado o dia todo. Ela gosta de atenção e não gosta de maneira alguma ter que dividir sua atenção com outra pessoa, as vezes ela é mimada e meio marrenta.
Ela já quebrou a cara inúmeras vezes, já se decepcionou com pessoas, mas mesmo assim, ela não perde a mania de ter fé na vida. Ela sempre busca ver o melhor das pessoas e achar beleza até nas situações mais horríveis. Ela nunca perde o riso, na verdade, ela ri de tudo e o sorriso é seu ponto forte. Ela é sentimental e chorona mesmo que não demonstre isso, odeia chorar na frente das pessoas, mas chora ouvindo uma música, lendo um livro ou assistindo um filme, aliás, as palavras e o cinema são sua paixão e são nessas coisas que ela se encontra.
Ela é sonhadora, e mesmo que nada dê certo e ela desanime, sempre existe esperança em seu coração e a vontade de tentar de novo. Ela é calmaria, mas não queira tira-la do sério. Ela dá muito valor as pequenas e simples coisas da vida, ela ama sua família, mas acima de tudo, ela ama a Deus e sabe que sem Ele, ela não é nada. Ela tem poucos amigos, mas os que tem, valem ouro e ela não troca por nada. Ela não mede esforços para ver quem ela ama feliz e sorrindo.
Ela tem qualidades, mas também tem defeitos assim como todo mundo e são essas coisas que a fazem única e diferente das outras. Ela sabe seu valor, ela sabe que é única porque ela, bom, ela é simplesmente ela.

0 comentários:

Fan Page

Search

Faça Parte!